Mundo

Vídeo: Nasceu sem braços e tem o mundo a seus pés

A pequena Vasilina foi vítima de uma síndrome rara, que impediu o desenvolvimento dos braços. Uma limitação extrema, que dá lugar a uma história de perseverança incrível. Esta criança usa os próprios pés para se alimentar e por isso o vídeo que a mãe publicou conquistou as redes sociais. Veja as imagens.

Elmira Knutzen, de Moscovo, publicou no Facebook um vídeo da própria filha a alimentar-se sozinha. Um feito para qualquer bebé, sobretudo se não tiver braços…

Qualquer mãe ou pai se orgulha do momento em que o filho se torna autónomo. O primeiro passo, o primeiro gesto de carinho, até o primeiro sorriso.

Qualquer pai ou mãe se orgulha do momento em que o filho consegue alimentar-se sozinho. É esse o sentimento de Elmira Knutzen: orgulho na pequena Vasilina.

Esta menina, que nasceu sem braços, tem impressionado milhares de pessoas, depois de divulgado um vídeo em que a criança se alimenta com os pés.

O vídeo da menina que não tem braços, por culpa de uma síndrome rara, tornou-se viral, com dezenas de milhões de visualizações em poucos dias.

Em destaque

Subir