Desporto

Vídeo: Não vai acreditar na pergunta que fizeram a Luis Enrique

Aliás, só vai acreditar na pergunta que fizeram ao treinador do Barcelona depois de ver o vídeo.

O Barcelona bateu o BATE Borisov por 2-0, em partida da Liga dos Campeões, com dois golos de Iván Rakitic. Mas isso de nada importou a um jornalista bielorusso.

Na conferência de imprensa, o repórter apresentou-se como sendo oriundo de uma cidade chamada ‘Noiva Branca’. E manifesta conhecimento de uma realidade: muitos jogadores do Barcelona não são casados.

Depois de colocar a pergunta, o jornalista oferece ao técnico um prato de gosto discutível, com a representação de uma noiva.

Feito o enquadramento, eis a questão:

“Quais são as caraterísticas que, na sua opinião, uma mulher deve ter para se casar com os jogadores do Barcelona?”.

Luis Enrique ri e encontra rapidamente a resposta. “Que seja simpática”. Foi com simpatia que o treinador dos catalães acolheu a pergunta e o gesto deste jornalista pouco interessado em futebol, mesmo em noite de Liga dos Campeões.

Foi um momento invulgar, durante uma conferência de imprensa onde, supostamente, se falaria de mais um importante triunfo do Barcelona na Liga dos Campeões.

Veja as imagens e os comentários que o técnico vai fazendo enquanto aguarda que o jornalista formule a pergunte e conte toda a história que a justifica.

https://www.youtube.com/watch?v=Cr4U17V3mVE

Em destaque

Subir