Insólito

Vídeo: Namoraram pela Internet durante cinco anos, agora encontraram-se e vão casar

casal_5anos_1Jovens conheceram-se a partir de um videojogo, a intimidade aumentou graças às redes sociais, mas o toque só ocorreu agora, cinco anos depois do primeiro contacto na Internet.

A rede tem destas coisas. Casais que se conhecem pela Internet são aos milhares. As redes sociais servem muitas vezes como uma ajuda preciosa na hora de encontrar a cara-metade, mas não há memória de uma paixão tão duradoura e forte a partir da Internet.

Um casal de norte-americanos, cuja entidade não é para já conhecida, conheceu-se virtualmente em 2007. Na altura, uma paixão pelo videojogo ‘Halo’ fez com que se encontrassem numa sala virtual da conhecida saga.

O gosto pela ‘jogatina’ rapidamente os uniu, mas a cumplicidade foi crescendo com o passar dos dias, depois meses. Durante cinco anos, ele e ela mantiveram-se em contacto a partir das maravilhas da tecnologia. Ora pelo telefone, ora pelo Facebook, as conversas estenderam-se ao longo de mais de 60 meses, 1825 dias.

A distância impossibilitou-os de tocar no parceiro, vê-lo na realidade, senti-lo perto. Vivem em estados norte-americanos diferentes, Tennessee e Texas, a mais de mil e duzentos quilómetros um do outro, mas a paixão acabou por durar um tempo quase infinito.

Agora, cinco anos depois, além de se conseguirem encontrar, tornaram-se também famosos no Youtube e nas redes sociais, as mesmas tecnologias que alimentaram a sua ligação. No conhecido site de vídeos, contam já quase com um milhão de visualizações.

Veja aqui o vídeo do primeiro encontro no Vídeos Virais.pt.

Entretanto, sabe-se que já estão noivos, ao fim de três encontros… reais.

Em destaque

Subir