Desporto

Vídeo: “Na Madeira tinha dois pares de sapatos, hoje tenho a minha linha de ténis”, diz Ronaldo

Cristiano Ronaldo, uma das caras da Nike, tem hoje a sua própria linha de ténis da marca norte-americana. Mas, numa ação de promoção do patrocinador, o internacional português recordou que nem sempre foi assim.

Em mais uma viagem de promoção à China, onde foi recebido em completa loucura, Cristiano Ronaldo recordou alguns episódios da sua infância, na Madeira.

“Quando era miúdo, na Madeira, tinha dois pares de sapatos: uns para levar para a escola, outros para jogar futebol”, contou o avançado português, orgulhoso do seu passado.

“Foram momentos difíceis, mas penso que a diferença é que quando se cresce a viver momentos complicados sabemos a diferença entre uma vida difícil e uma vida normal. Tudo na minha vida aconteceu por um motivo. Hoje tenho a minha própria linha de sapatos Nike”, acrescentou.

Cristiano confessou, numa longa conversa, que é fã de ténis especialmente brancos, e que guarda muitas das botas que usou ao longo da carreira.

“É a minha história, tenho de guardar algumas memórias. Tenho muitas botas em casa e no meu museu”, revelou.

A viagem de promoção à China aconteceu já com a transferência para a Juventus confirmada, onde Cristiano tem sido destaque desde que aterrou, mais ainda pelos golos que já marcou, no primeiro e segundo jogo de preparação que participou.

Veja o vídeo onde Cristiano fala de ténis e da sua infância na Madeira.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=UYYBKBAS6DH8

Em destaque

Subir