Nas Redes

Vídeo: Muslera dá ‘frango’ no Mundial’2018

A França venceu o Uruguai por 2-0, nesta sexta-feira, em partida dos quartos de final do Mundial’2018. Os carrascos de Portugal caem frente aos gauleses, num duelo marcado por um ‘frango’ de Muslera. Veja.

Num embate entre duas seleções que já foram campeãs do mundo, levou a melhor a formação europeia, que venceu graças aos golos de Raphaël Varane, que abriu o marcador para os galos, aos 40 minutos, com uma cabeçada certeira, e Griezmann, na segunda parte.

Foi aos 61 minutos que o jogador do Atlético de Madrid ampliou a vantagem e fixou o resultado final, após um ‘frango’ de Fernando Muslera, que deitou por terra as aspirações do Uruguai, que não contou hoje com Cavani (lesionado).

Veja o vídeo:

Agora, nas meias-finais, os gauleses vão medir forças na terça-feira, em São Petersburgo, com o vencedor do embate de entre o pentacampeão Brasil e a Bélgica.

Os gauleses perderam as três primeiras meias-finais disputadas, uma com o Brasil (1958) e duas com a RFA (1982 e 1986), e venceram as duas últimas, primeiro com a Croácia, em casa (2-1 em 1998), e depois com Portugal (1-0 em 2006, na Alemanha).

Em destaque

Subir