Cultura

Vídeo: Muse lançam ‘Survival’, a música oficial dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

muse_1Banda britânica lançou esta semana o vídeo no Youtube, que conta já com muitos milhares de visualizações. Tema vai ser ouvido na cerimónia de abertura da maior prova desportiva do planeta.

Os Jogos Olímpicos de 2012, que se iniciam no próximo dia 27 de julho, em Londres, já têm música oficial disponível online. O tema chama-se ‘Survival’ e é escrito e interpretado pelos Muse. Em comunicado, a banda britânica refere que, para criar este tema se inspirou na ‘sede’ pura de vitória, algo particular dos Jogos Olímpicos.

Publicada no Youtube desde esta quarta-feira, ‘Survival’ conta já com quase 200 mil visualizações, à hora que este artigo é publicado.

A cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 está marcada para o próximo dia 27 de julho. Como costume, todos os atletas serão apresentados no estádio, em fila, país a país. Nessa altura, ouvir-se-á ‘Survival’ em todo o mundo.

Além disso, durante toda a prova, que termina a 12 de agosto, será esta a música que não vai ser dos ouvidos dos espectadores.

“É uma honra produzir este tema para um evento destes”, sublinha a banda, que está já a dar os últimos retoques no seu novo álbum, ‘The 2nd Law’, à venda em setembro.

Clique aqui para ouvir ‘Survival’.

Em destaque

Subir