Nas Notícias

Vídeo: Mulher vai às compras nua… e não foi comprar roupa

muhler nua compras pl 400 Uma polaca decidiu ir às compras nua, numa loja de conveniência da Cracóvia. No entanto, mais surpreendente do que esta atitude estranha foi a forma como os restantes clientes lidaram com a situação. Veja o vídeo.

A mulher entra na loja de conveniência, serve-se dos produtos que pretende e dirige-se para a caixa, onde fez o pagamento.

No entanto, teve de aguardar pela sua vez, na fila. A forma como se comporta –sem qualquer complexo – até nem surpreende, apesar de ser bizarro não vestir roupa e ir às compras.

O mais surpreendente é o modo como todos os clientes reagem, ignorando-a completamente. Nem os funcionários da loja lhe dirigiram qualquer palavra no sentido de se retirar.

“E onde há mulher nua, há certamente um telemóvel a gravar a cena. Cezar, a testemunha que grava o filme que se segue, relata ao DailyMail que a mulher o “ignorou totalmente”, apesar de saber que estava a ser filmada.

Não parecia estar sob efeito de drogas ou álcool. Esperou na fila para pagar pela sua bebida e sandes e foi embora. Estava muito quente na rua, cerca 30 graus, mas o que me surpreendeu não foi a nudez em si, mas a forma como todos lidaram com o episódio. Foi surreal”, relatou Cezar, àquele jornal britânico.

Veja as imagens:

Em destaque

Subir