Insólito

Vídeo: Mulher traída humilha amante do marido pelas ruas do bairro

Vídeo da humilhação em praça pública foi publicado nas redes sociais pela própria esposa e tornou-se rapidamente viral na internet.

O que fazer quando encontrar o seu companheiro na cama com outra? Ao que parece a resposta a esta pergunta seria humilhar os traidores. Foi isso que aconteceu na passada sexta-feira em Cubatão, interior de São Paulo, no Brasil.

Os vizinhos do bairro Bolsão 9, no Brasil, gravaram o momento em que uma mulher aparece arrastando a suposta amante do seu marido, que estava nua, pelas ruas do bairro, tornando o vídeo viral nas redes sociais.

A mulher explica-se e diz que não se arrepende do que fez.” Não estou nem aí para o que os outros pensam ou deixam de pensar. Eu não cobrei apenas ela, cobrei ele também. Apanhou, mas conseguiu correr. Ainda rasguei todas as roupas dele e as coloquei em sacos de lixo, pedindo para entregar na casa da mãe dele”, revelou.

Nas redes sociais, a mulher que foi traída esclareceu que esta atitude foi uma lição para as “talaricas”, palavra usada quando uma mulher se relaciona com um homem comprometido.

A mulher conta ainda que este caso extraconjugal do companheiro não era nenhuma surpresa. “Os dois estavam mentindo, até que eu vi. Já estava mais do que avisado. Muitas pessoas que me estão a criticar não me conhecem. Ele não é menor de idade, tem 20 anos. Já apanhou de várias mulheres e não aprendeu. Eu trabalho, tenho uma casa, uma loja, uma mota e um carro”, disse.

As imagens das agressões foram publicadas nas redes sociais pela própria mulher que foi traída. Para além de arrastar a amante nua pelas ruas, ela cortou o cabelo da rapariga traidora. “Vou mostrar como se faz com as talaricas de homem casado. Acabei de apanhar essa vagabunda com o meu marido. Ex-marido a partir de hoje”, lê-se na publicação.

A mulher também garantiu que agrediu o marido, mas que este acabou por fugir. “Dei uns ‘paus’ nele. Ele correu e a vadia ficou. Dei umas tapinhas de leve nela”, finalizou a mulher.

 

 

Em destaque

Subir