Desporto

Vídeo: Mulher rouba medalha do Mundial’2018 durante cerimónia

Uma mulher está no centro da polémica depois de, na cerimónia de consagração de campeões do mundo dos franceses, ter alegadamente roubado uma medalha de vencedor, colocando-a no bolso. Veja o vídeo.

A França sagrou-se campeã do mundo ao bater a Croácia, por 4-2, em Moscovo. A final teve de tudo, à semelhança das surpresas ao longo da prova: seis golos, um na própria baliza e outros fantásticos e decisões polémicas do vídeoárbitro.

Pese embora os milhões de fãs da Croácia espalhados por todo o mundo, que conquistou os adeptos não só pelo futebol mas também pela sua presidente, foi a França quem, no final, levou o cetro para casa.

Os jogadores foram coroados com uma medalha individual, mas poderão não ter sido os únicos.

As câmaras apanharam uma mulher, ao lado do presidente russo Vladimir Putin, a ‘roubar’ uma medalha e a colocá-la no bolso.

Apesar de não ser credível que alguém tentasse roubar alguma coisa com mais de metade do globo a assistir, a polémica chegou às redes sociais, com vários utilizadores a não acreditarem no que vêem.

Há quem escreva que foi Putin a pedir a medalha, visto falar com a mulher, alegadamente uma oficial da FIFA, momentos antes do ‘roubo’.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=3844WB28595U

Em destaque

Subir