PT Animal

Vídeo: Mulher promete pagar despesas a quem adotar animais de abrigo lotado

O Natal chegou mais cedo a um abrigo lotado. Quem quiser adotar um animal não terá de pagar nada, pois uma mulher comprometeu-se a pagar tudo o que for preciso.

Foi há três dias que o Front Street Animal, um abrigo na cidade de Sacramento (EUA), publicou um aviso no Facebook: o espaço estava lotado e seria impossível recolher qualquer animal que venha a ser abandonado no período festivo do Natal.

Uma mulher, Kim Pacini-Hauch, resolveu dar então uma prenda antecipada… a quem quiser aproveitar a oportunidade.

A partir de ontem e até ao final do ano, é possível adotar um animal do abrigo do Front Street Animal sem pagar seja o que for: nem chip, nem taxas, nada.

Em vez das novas famílias, será Kim Pacini-Hauch a pagar todas as despesas inerentes aos processos de adoções.

“Tudo o que esta generosa mulher quer é que os patudos tenham um lar para passar o período festivo”, adiantou a organização que gere o abrigo.

Nos comentários, há já quem esteja a combinar uma ‘road trip’ para ir a Sacramento adotar um novo membro para a família.

Há também quem queira saber onde pode encontrar Kim Pacini-Hauch e até explica porquê: “Preciso de lhe dar um abraço”.

Free adoptions to get pets home for the holidays!An incredibly generous woman is paying for every animal to be adopted so they can have homes by Christmas! Please help us thank Kim Pacini-Hauch for her tremendous act of kindness. All animals are free to adopt through December 31st – Share to empty our shelter!! Kim Pacini-Hauch Re/max Gold Sierra Oaks

Publicado por Front Street Animal Shelter – City of Sacramento em Terça-feira, 15 de Novembro de 2016

Em destaque

Subir