Nas Notícias

Vídeo: Mulher perde controlo do carro e… faz estacionamento notável

estacionamento acidente 400Como estacionar um carro, em alta velocidade, em sentido contrário, cruzando diversas vias onde circulam automóveis? Em Moscovo, na Rússia, uma mulher que perdeu o controlo do seu utilitário mostra como se faz. Mesmo com sorte.

O que parecia ser um desastre certo numa faixa de rodagem com diversas vias, na Rússia, acabou por transformar-se num estacionamento perfeito, ao nível do mais perspicaz condutor.

O vídeo foi captado por outro veículo e permite ver a manobra inacreditável, que resulta de um golpe de sorte, naturalmente.

Uma mulher que circulava no seu utilitário, numa estrada russa, surge do lado esquerdo do carro onde é feita a gravação. Nas imagens percebe-se que a mulher tenta desviar-se de um outro veículo, que dá o pisca e invade a faixa da direita.

A condutora tenta desviar-se e perde o controlo do carro, passa a milímetros de outro que circulava no mesmo sentido, cruza outra via e quando parecia que o passeio era o ponto final da história, para um desastre certo, eis que a manobra resulta num estacionamento fabuloso…

Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=o4_-bKMzArw

Em destaque

Subir