Mundo

Vídeo: Mulher em lágrimas ajuda ‘mãe pobre’ em supermercado

Ponto prévio: tudo não passava de uma cena fictícia de um programa que procura ‘Gente Maravilhosa’ e que tenta perceber até que ponto vai o espírito solidário neste mundo. A empregada do supermercado era uma atriz, tal como a mãe que estava em dificuldades financeiras. Mas a mulher que se desfaz em lágrimas e ajuda a pagar as compras não era uma atriz. Por isso, até a equipa de produção ficou comovida e o vídeo está a encantar Espanha.Veja.

O programa procura ‘Gente Maravilhosa’ e numa caixa de supermercado encontraram uma dessas pessoas.

Uma mulher, que sem o saber, estava a ter um nobre gesto, uma atitude solidária, acabou até por comover a equipa que estava a produzir o programa.

A empregada do supermercado era uma atriz, tal como um mãe que tinha o filho num carrinho de bebé, e enfrentava dificuldades.

A mãe tentava comprar alimentos básicos mas não tinha dinheiro suficiente para pagar.

Uma cliente do supermercado (que não era atriz) já tinha sido atendida e, em vez de ir à sua vida, acabou por voltar para trás e, num gesto solidário, pagou a despesa da mãe.

Em lágrimas, a mulher foi à carteira, perguntou quanto dinheiro faltava e pagou a conta.

“Deu-me pena e angústia. Hoje em dia temos de fazer algo pelos outros”, assumiu a mulher, enquanto as atrizes (já fora de personagem) se mostravam rendidas.

A cena acabou por comover a equipa de produção, que foi apanhada desprevenida num caso tão emocionante e, embora a cena não fosse real, o gesto da mulher foi.

Por isso este gesto está a comover Espanha.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=NGB7WX8USU4S

Em destaque

Subir