Insólito

Vídeo: Mulher expulsa de avião por criticar apoiante de Trump

Uma senhora de meia-idade teve uma reação pouco civilizada quando descobriu que durante o voo estaria sentada ao lado de um apoiante de Trump.

O voo do Alasca Airlines tinha partida em Baltimore e o destino seria Seattle, no estado norte-americano de Washington, quando uma senhora de meia-idade começou a censurar de forma pouco civilizada as escolhas políticas do rapaz que estava sentado ao seu lado.

Scott Koteskey, o jovem interpelado pela senhora, registou o momento em que ela diz a uma assistente de bordo que ele teria de mudar de lugar. No entanto, os funcionários afirmaram que ela não tem o direito de ordenar que o passageiro saia do lugar pelo qual pagou e que as escolhas políticas não poderiam desencadear situações semelhantes.

“Você finge ter um elevado nível de moral, mas você colocou o dedo desse homem [Donald Trump] no botão nuclear”, disse a senhora no momento em que um dos funcionários saiu para chamar a segurança.

Outro passageiro filmou a situação, nomeadamente Milo Yiannopoulos (jornalista e empresário britânico), no qual vemos os passageiros do avião a gritar “EUA!”, enquanto a segurança escoltava a mulher para fora do avião.

Veja aqui o vídeo desse momento:

Em destaque

Subir