Desporto

Vídeo: Mulher de Luisão publica foto impressionante do braço do capitão

A mulher do capitão do Benfica publicou, nas redes sociais, uma foto do braço de Luisão, após a cirurgia. São 28 pontos, numa imagem que pode ferir a sensibilidade de alguns leitores.

Operado com sucesso à fratura que sofreu no dérbi diante do Sporting, Luisão não esconde as marcas da cirurgia.

A mulher do defesa publicou uma imagem impressionante da cicatriz do capitão encarnado. São 28 pontos, fotografados logo após a operação para debelar uma fratura do antebraço.

Além da foto, algumas palavras, que acabam por justificar a publicação da fotografia: houve adeptos que defenderam um sacrifício de Luisão, permanecendo no jogo até ao fim, o que não aconteceu.

O Benfica ficou reduzido a nove jogadores, já que Samaris tinha sido expulso e o capitão saiu do relvado com esta lesão.

“Ouvi dizer que tinha que ter continuado no jogo, mas, na minha opinião, duas partes quebradas, uma parte totalmente fragmentada, enxerto ósseo, duas placas e 14 parafusos…”, escreveu Brenda.

A mulher de Luisão escreve também um elogio: “Você fez muito em levantar-se sozinho e sair do jogo para que ele não parasse”.

O internacional brasileiro deverá ficar de fora até meados de janeiro: estima-se que o período de paragem atinja um mínimo de seis semanas e um máximo de dois meses.

A imagem publicada nas redes sociais pode ser vista em baixo, neste vídeo.

Em destaque

Subir