Nas Notícias

Vídeo: Mulher com 79 anos arrasa em palco e revela-se “um exemplo para os idosos”

idosa salsa 400 Pode uma idosa participar num programa televisivo de caça a talentos como o Britain’s Got Talent e aspirar a vencer? A resposta é dada por Paddy, uma mulher de 79 anos que deixou o júri boquiaberto. Literalmente. Veja o vídeo.

Uma mulher de 79 anos de idade decidiu procurar a sua oportunidade no Britain’s Got Talent, transportando para o palco daquele programa uma dança de salsa.

Paddy e Nico (o dançarino) começaram por suscitar gargalhadas, quase de gozo. E a idosa, questionada sobre se acreditaria que pode vencer o programa, refugiou-se no tradicional: fazer o que se gosta e proporcionar divertimento às pessoas já é uma vitória.

De forma inocente ou não, Paddy, que completa 80 anos em julho, começou por apresentar-se muito lenta, sem força e sem ritmo, levando o júri a expressar bocejos.

Simon Cowell, um dos quatro elementos da equipa de jurados, carregou mesmo no sonoro botão dedicado às atuações falhadas.

Pura precipitação. É que a idosa tinha muito ritmo para mostrar. E mais do que ritmo, tinha talento e a força de uma jovem de 25 anos.

A mulher apresentou um perigoso número quase acrobático, onde misturou força e coragem a um talento que surpreendeu o público.

Termina a apresentação transformando o bocejo em apoteose, com gritos de “brilhante” por parte do júri, que aplaudiu de pé. Simon Cowell viu-se obrigado a assumir que se precipitara, ao carregar no botão.

E dedicou uma homenagem a Paddy, “um exemplo brilhante para as pessoas idosas”.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir