Nas Notícias

Vídeo: Mulher cai à porta do hospital do Barreiro e fica uma hora sem socorro

Uma mulher esteve caída à porta do hospital do Barreiro durante uma hora sem ser socorrida. Um utente deparou-se com aquele cenário e decidiu telefonar para os bombeiros, a pedir assistência. Uma ambulância acabou por chegar ao local e transportar a vítima para o hospital do Barreiro. Veja o vídeo.

A administração do hospital Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro, abriu um inquérito para averiguar o caso que envolve uma mulher, que esteve caída à porta da unidade de saúde sem receber qualquer assistência, durante cerca de uma hora.

Segundo conta a SIC, a mulher, de 64 anos de idade, caiu naquele local e permaneceu sem receber tratamento de qualquer profissional de saúde do hospital . Um utente assistiu à cena e decidiu chamar os bombeiros.

Passados alguns minutos, chegou uma ambulância, com profissionais do INEM a prestar os primeiros socorros e a transportar a vítima para as urgências daquela unidade de saúde.

A mulher caiu sozinha, sem que ninguém do hospital se apercebesse do incidente. E ficou caída no chão durante um longo período.

A vítima – classificada de ferido ligeiro – apresentava não apresentava ferimentos graves e, de acordo com aquela estação televisiva, recebeu alta hospitalar cerca de três horas depois de dar entrada no hospital.

Veja a reportagem da SIC.

Em destaque

Subir