TV

Vídeo: Mulher atrasa-se e vê cruzeiro ir embora com os filhos a bordo

Em Nassau, nas Bahamas, uma mulher caiu de joelhos, chorando e gesticulando, enquanto o Norwegian Breakaway saía do porto. A bordo do enorme cruzeiro estariam os filhos e o marido da mulher que, alegadamente, se atrasou e ficou em terra.

O vídeo do incidente foi publicado no Youtube no domingo, por Scott Thomas, que será o passageiro que faz o relato que acompanha as imagens: “Estão a ver ali? Aquilo é alguém que perdeu o navio e parece que tinha as crianças a bordo e ela não está. Aquilo não é nada bom”.

A versão de que a mulher se terá atrasado não foi confirmada, mas o certo é que esta passageira está longe de receber a solidariedade da internet.

“Somos avisados vezes sem conta da hora a que temos de regressar ao navio, que até costuma ser uma hora antes do navio largar. Não se pode culpar o capitão por ter de cumprir o horário”, comentou uma mulher, no Youtube.

A maioria das críticas, no entanto, condena a mulher por não estar com a família: uns questionam o que terá ido fazer sozinha a terra, outros querem saber porque não voltou com o marido e os filhos para o Norwegian Breakaway.

Poucos são os que defendem que o navio deveria ter recuado para permitir o embarque da mãe em terra.

Em destaque

Subir