Nas Notícias

Vídeo: Mulher ataca assaltantes com gás pimenta e evita roubo do carro

assalto carro 400 Uma mulher evitou que dois assaltantes lhe roubassem o carro, atacando-os com gás pimenta. A cena ficou registada graças a uma câmara de vigilância e revela a coragem da vítima, que conseguiu, sozinha, colocar em fuga dois ladrões.

A tentativa de assalto ocorreu no passado sábado à noite, quando uma mulher se dirigia para o carro, que tinha a porta aberta. Dois ladrões aproximam-se da viatura e impedem que a mulher entre.

O que parecia um assalto fácil acabou, no entanto, por sair fracassado, graças à coragem da mulher, que não se intimidou e atacou os larápios.

Quando se preparavam para iniciar a fuga, os dois homens foram surpreendidos com um ataque de gás pimenta. A mulher ‘dispara’ o spray na direção do rosto do homem que estava ao volante, o que o impediu de conduzir.

Mas até o ladrão que se sentara no lugar do passageiro foi afetado pelo gás e deu início a uma fuga. O segundo assaltante ainda tentou resistir, mas também fugiu da vítima.

Corajosa, a mulher entrou no carro e seguiu no sentido contrário ao dos assaltantes, em marcha-atrás. A cena ficou registada graças a uma câmara de vigilância que se encontrava no local. Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=akkVYh6kjFk

Em destaque

Subir