Desporto

Vídeo: Mourinho furioso com jornalistas abandona sala

Vida difícil para José Mourinho em Manchester com o clube de Old Trafford a ser derrotado em casa e os adeptos rivais a avisaram que o despedimento pode estar perto. O duelo ficou marcado por uma reação intempestiva do português que abandonou a sala de imprensa a exigir respeito pelo currículo que já tem, isto depois de ter saído relvado ao som de um sentido aplauso dos seus adeptos. Veja esses momentos.

Intenso, com um aplauso sentido na alma e uma conferência de imprensa atípica.

Assim foi a noite de José Mourinho, nesta segunda-feira, no ‘Teatro dos Sonhos’ que está a virar ‘pesadelo’ para o ‘special one’ português.

O Manchester United voltou a perder em na Premier League e os adeptos do Tottenham entoaram cânticos durante a partida contra o técnico.

“Amanhã vais ser despedido”, entoaram em Old Trafford, que foi palco de um aplauso sentido, no final entre Mourinho e os adeptos dos red devils.

O momento foi arrepiante.

Veja:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=12DUAW2O92HA

Na sala de imprensa, José Mourinho lembrou o currículo e pediu “respeito” numa conversa atípica com os jornalistas, que acabou de forma pouco comum.

O técnico lembrou as três Premier Leagues que tem no currículo que são “mais do que todos os outros técnicos do campeonato juntos”.

Levantou-se e saiu da sala exigindo “respeito”, enquanto ia manifestando esse desejo com as mãos.

Veja:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=DN8GG7BB4RMS

Em destaque

Subir