Nas Notícias

Vídeo: Motociclista grava a própria morte por atropelamento após sacar ‘cavalinho’

A polícia divulgou, a pedido da família, as imagens de um acidente mortal registadas pela própria vítima. O motociclista, de 50 anos e que era “experiente”, foi atropelado por uma carrinha quando perdeu o controlo da moto após sacar um ‘cavalinho’.

Foi a família do motard, que tinha 50 anos, a pedir às autoridades que divulgassem o vídeo do acidente, dando um exemplo bem real das consequências de uma condução irresponsável.

“Este vídeo é para mostrar o que pode acontecer quando não se tem controlo absoluto de uma mota, mesmo que seja por um segundo apenas”, explicou o porta-voz da polícia de Sussex, o sargento Phul Badman: “As motas são máquinas poderosas e devem ser respeitadas como tal”.

“A vítima era um motard experiente, que costumava dar longos passeios e participar em concentrações. Ia com amigos e todos tinham roupa apropriada e equipamento de segurança”, acrescentou o sargento: “Ninguém antecipava que esta seria a sua última viagem. É uma tragédia, traumática para todos os envolvidos”.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=GX9OK28YHYM7

Em destaque

Subir