Desporto

Vídeo mostra revista polémica a portistas na Luz

O FC Porto queixa-se da revista feita aos seus adeptos que foram à Luz, no último domingo. Pela voz do diretor de comunicação dos azuis e brancos, o clube portista sustenta que a revista às adeptas “incidiu sobre área genital” e tratou-se de uma “agressão sexual”. Agora, uma página de apoio aos dragões nas redes sociais partilhou um vídeo que mostra a revista feita.

Francisco J. Marques criticou a forma como foi feita a revista que gerou descontentamento entre adeptos azuis e brancos.

“A novidade, este ano, foi o facto de a revista ter incidido sobre a área genital, quer de adeptos quer de adeptas. Nós temos relatos – variadíssimos relatos – de adeptos que se queixam de agressão na área genital”, acusou o dirigente portista, no Porto Canal.

Agora foi colocado a circular nas redes sociais portistas um vídeo que mostra a revista feita à entrada do Estádio da Luz, antes do clássico que acabaria com a vitória dos encarnados por 1-0, valendo um golo do helvético Seferovic.

O Benfica, para já, não comenta a situação e a empresa responsável pela segurança e revista promete investigar o caso.

O registo, que os portistas salientam ter sido “intrusivo e humilhante”, tem dado que falar.

Ouvem-se alguns adeptos com recurso a linguagem que pode ferir os leitores mais sensíveis e imagens controversas.

Veja o vídeo:

Vídeo: A VERGONHOSA revista da Prosegur às adeptas do FC Porto!Vejam bem! Aqui está um vídeo onde mostra os seguranças da prosegur a meter a mãos por dentro das calças de adeptas do FC PortoPartilhem para que todas as pessoas vejam a VERGONHA que se passou no Estádio da Luz

Publicado por Super Portistas em Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018

Em destaque

Subir