Nas Redes

Vídeo mostra Bárbara ao volante a abalroar vários carros

Bárbara Guimarães protagonizou um acidente há cerca de um ano, quando abalroou vários carros que estavam num parque de estacionamento. Agora, as imagens de videovigilância são tornadas públicas e mostram como tudo aconteceu. Veja o vídeo.

Ainda proibida de conduzir, a apresentadora vê agora serem tornadas públicas as imagens que mostram a série de embates que protagonizou na madrugada de 8 de outubro de 2017.

A apresentadora foi apanhada com uma taxa de alcoolemia acima do limite legal de 0,49 gramas de álcool por litro de sangue e agora o Correio da Manhã teve acesso às imagens de videovigilância dessa noite onde se pode ver um carro de tons escuros a embater com outros veículos.

Nas imagens agora reveladas também se pode ver uma mulher que entra e sai várias vezes da viatura, durante aquilo que aparenta ser uma discussão.

Um funcionário da unidade hoteleira onde tudo aconteceu também chega a aparecer, minutos depois, para tentar perceber o que se estava a passar.

Veja o vídeo.

Nos últimos anos, Bárbara Guimarães tem enfrentados vários desafios pessoais em várias áreas.

A apresentadora, recorde-se, manteve uma situação tensa com o ex-marido, Manuel Maria Carrilho, e agora luta contra um cancro que lhe foi diagnosticado.

No último ano, salvo exceções pontuais, Bárbara Guimarães tem estado longe do ecrã.

A apresentadora costuma, porém, marcar presença sempre e quando ocorrem emissões especiais de televisão tendo em vista ajuda solidária, como foi o caso do apoio às vítimas dos fogos, em 2017.

Em destaque

Subir