Nas Notícias

Vídeo: Morrissey abandona o palco em Varsóvia

morissey polonia 1 400 Veja Morrissey a abandonar o palco, na Polónia, devido a um insulto do público, alegadamente relacionado com o cancro, contra o qual o ex-Smith luta. Após interpretar seis temas, o cantor saiu e deixou a banda a tocar um instrumental. Segundo o Daily Mail, a razão da saída de Morrissey prende-se com frases “extremamente ofensivas”. Veja o vídeo.

O concerto do ex-Smiths em Varsóvia corria aparentemente bem, no Klub Stodola, apesar de Morrissey começar a demonstrar algum desgaste, sobretudo em relação ao público.

Menos de 30 minutos depois de começar a atuação, o cantor tenta estabelecer um diálogo com os fãs. Mas não conseguiu. Se alguns gritavam palavras de apoio, outros começavam a irritar Morrissey.

“Isso tem alguma piada? Não foi muito agradável”, reagiu, quando confrontado com frases vindas da plateia. “Nós adoramos-te”, diziam alguns, mas Morrissey não acatou a frase de afeto.

Morrissey pegou no microfone e cantou mais um tema, mas não chegou ao fim. Abandonou o palco a meio, na altura do instrumental da banda. E não regressou.

https://www.youtube.com/watch?v=pkbPREiKf-g

Em destaque

Subir