Nas Notícias

Vídeo: Morreu Paul Walker, o Brian de ‘Velocidade Furiosa’, em acidente de viação

paul walker 1 Actor faleceu após o veículo onde seguia ter embatido num poste. Condutor do carro, amigo seu, também teve morte imediata. Paul Walker tinha 40 anos e era apaixonado por velocidade.

Morreu no passado sábado, Paul Walker, ator norte-americano que deu vida a Brian O’Conner, o famoso agente da saga ‘Velocidade Furiosa’.

Walker seguia no banco do passageiro de um Porsche, conduzido por Roger Rodas, seu amigo. O condutor terá perdido o controlo numa via de Valencia, Santa Clarita, Los Angeles. O carro embateu com violência num poste e pegou fogo. Ambos tiveram morte imediata.

Pouco tempo depois, através da rede social Twitter, o seu agente dava a notícia trágica: "Infelizmente, confirmo que o Paul morreu num acidente de carro", escreveu Van Iden.

Paul Walker entrou no primeiro filme – ‘Monster in the Closet’ – em 1986. Desempenhou sempre papeis secundários, ficando longe da fama que viria a conquistar mais tarde.

Em 2001 entra em ‘The Fast And The Furious’ (Velocidade Furiosa, título do filme em Portugal), e atinge o topo em Hollywood ao lado de Vin Diesel.

Assumido apaixonado por velocidade e proprietário de grandes máquinas, Paul Walker viria a entrar em mais cinco filmes da saga, uma das mais lucrativas de sempre. Atualmente, tinha já filmado várias cenas do sétimo filme de Velocidade Furiosa.

Perdeu a vida este sábado, com 40 anos.

Um vídeo captado por um cidadão norte-americano mostra o Porsche onde seguida Roger Rodas e Paul Walker em chamas.

Veja as imagens de seguida:

Em destaque

Subir