Insólito

Vídeo: Morre atingido por uma mulher que se atirou de um sétimo andar

Homem com 80 anos morreu ontem, atingido por uma mulher que caiu de um sétimo andar de um prédio de Alicante, em Espanha. A alegada suicida foi transportada para o hospital, com ferimentos graves. Veja o vídeo, com a reportagem.

As autoridades espanholas estão a investigar a causa da queda de uma mulher, que terá um histórico de depressão.

Nesta quarta-feira às 11h00, uma mulher, de 48 anos, terá tentado pôr termo à vida, em Espanha, atirando-se de um sétimo andar de um prédio.

Sobreviveu, mas acabou por atingir um homem de 80 anos, que estava sentado com a sua esposa, num banco da praça de Alicante, em Valência.

Segundo o site ‘Información’, a alegada suicida tem um histórico de depressão, sendo que se suspeita de que a queda não foi acidental.

Acabou por sobreviver e foi encaminhada para o Hospital San Juan, em estado muito grave. Também a idosa que estava ao lado do marido recebeu tratamento médico, por ter ficado em estado de choque.

Outras pessoas estavam também sentadas no mesmo banco, mas não apresentam ferimentos físicos.

A polícia terá realizou diversas diligências e suspeita de que a mulher tentou suicidar-se.

Os relatos dos vizinhos, de acordo com aquele órgão de comunicação, reforçam esta tese, associada à depressão que a mulher enfrentava.

Não se sabe a evolução do estado de saúde da mulher.

Veja o vídeo, com o relato de uma testemunha, que conta que a suicida foi transportada viva para o hospital e que a idosa não foi informada de que o marido tinha morrido.

Em destaque

Subir