Desporto

Vídeo: Momento fantástico entre jogador e treinador da Lázio

A Lázio venceu o Salzburg por 4-2, na primeira mão dos ‘quartos’ da Liga Europa, com Immobile a ser o autor do quarto golo. Assim que foi substituído, o avançado italiano fez questão de mostrar o ambiente vivido no clube, num momento que tem emocionado os adeptos. Veja.

A temporada da Lázio tem merecido a atenção dos demais adeptos espalhados pelo mundo fora. Ao sexto lugar no campeonato – a apenas três pontos do terceiro – a turma de Inzaghi deu ontem um passo importante rumo às ‘meias’ da Liga Europa, ao derrotar o Salzburg por 4-2, em Itália.

Se Inzaghi é o principal obreiro da temporada, bem pode agradecer ao avançado Ciro Immobile, que leva 37 golos marcados em 42 encontros em todas as provas.

No duelo desta quinta-feira, o avançado italiano voltou a fazer o gosto ao pé, mas o momento mais alto da sua prestação aconteceu quando foi substituído.

Bem ao estilo ‘laziale’, Immobille empurrou o treinador, para depois se abraçarem, numa clara mensagem de união e ambição que se vive no clube.

O melhor é ver.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=Y3AOBR2GNGB3

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=6R1GRA5GX4M6

Em destaque

Subir