Mundo

Vídeo: Momento caricato entre jornalista e entrevistada está a divertir os internautas

A profissão de jornalista tem os seus momentos caricatos que fazem todos rir. É o que se passa com este vídeo, de um jornalista e uma entrevistada que está a divertir os internautas.

Após interromper uma mulher que estava a correr num jardim em Melbourne, na Austrália, um jornalista local faz uma pergunta à mulher acerca da sua rotina de exercício físico. No entanto, os nervos que sentia levaram-na melhor.

O jornalista Michael Scanlan, da estação televisiva 7 Live, perguntou à mulher qual o seu nome e apelido, pelo que esta respondeu: Erica O’Donnell.

Após, o jornalista pediu-lhe que soletrasse a ‘primeira’ e a ‘última’ palavra. Erica levou a pergunta demasiado à letra, acabando por soletrar as palavras ‘primeira’ e ‘última’.

Michael Scanlan não contém as gargalhadas e explica a Erica que o que pretendia era que ela soletrasse o seu primeiro e o último nome. “Oh meu deus, estou tão nervosa”, foi assim que a jovem se justificou.

Depois de entender o seu erro, Erica junta-se à festa das gargalhadas. “Em dez anos de carreira, nunca me tinha acontecido isto”, afirma o jornalista.

Em destaque

Subir