Nas Notícias

Vídeo: Modelo despe-se numa biblioteca e desconcentra alunos

modelo biblioteca 400 Uma modelo testou a atenção dos alunos que estudavam para um exame, na biblioteca de uma universidade na Holanda. E tirou a roupa até ser levada pelos seguranças. Afinal, trata-se de uma campanha que se tornou viral. Veja o vídeo.

Imagine o ambiente numa biblioteca. Silêncio, concentração, procura de conhecimento. E era este o ambiente naquela biblioteca de uma universidade da Holanda.

Até que Anna, uma bela modelo, decide testar a concentração dos alunos, que preparavam um exame. Um detalhe: um dos jovens bebia leite e quase ignorou a jovem…

Anna não perturba o silêncio, mas afeta a concentração e a procura de conhecimento. Os estudantes (exceto um deles) não ficam indiferentes à beleza e deixam os livros para segundo plano.

Este foi o primeiro capítulo do ‘filme’. É que, logo a seguir, a modelo salta para cima da mesa e começa a despir-se, mesmo em frente ao jovem que bebia leite, mas com toda a sala com os olhos em cima de si.

Até que surgem dois homens, com ar de segurança da biblioteca. Agarram a mulher pelos braços e obrigam-na a sair da biblioteca.

Este ‘strip’ fazia parte de uma campanha de uma marca de leite e termina com uma mensagem: “teste a sua concentração”. Apenas aquele jovem que bebia o leite iria ter boa nota no exame…

Veja o vídeo, feito a partir de oito câmaras, distribuídas pela biblioteca. Publicada no YouTube, a campanha tornou-se viral.

Em destaque

Subir