Nas Redes

Vídeo: Ministro da Agricultura arrasado no Prós e Contras da RTP

O ator, locutor e imitador de vozes Bruno Ferreira, do movimento “Beja merece +” aproveitou o tempo de antena que lhe foi dado no programa “Prós e Contras”, da RTP, e arrasou o ministro da Agricultura, Capoulas Santos, no debate da televisão pública. Veja o vídeo.

Em oito minutos, Bruno Ferreira criticou os governos portugueses, dizendo que “o país não está bem” e dentro do país o “interior está pior ainda”. Porém, foi ao falar do Alentejo que se indignou com Capoulas Santos, ministro do governo de António Costa, e também ele alentejano.

“Não há só um Alentejo”, explicou, manifestando que o “todo Alentejo” que se fala por parte do Executivo “é Évora”.

Capoulas Santos ainda se tentou explicar mas Bruno Ferreira não se deixou interromper: “Peço imensa desculpa, depois falará”.

Lamentando a situação atual do baixo Alentejo, o ator e imitador de vozes criticou, por exemplo, que uma pessoa de Odemira seja obrigada a percorrer “180 quilómetros” para chegar a um hospital.

“O que tem de ser feito a nível de Alentejo é tirar matrioscas. Há uma data de Alentejos. Para mim há dois, o alto e o baixo. Há o seu [disse ao ministro], que é de Évora…”, revelou.

Na sequência da discussão, Capoulas Santos acabou por conseguir interromper Bruno Ferreira.

“O meu Alentejo é o país. Sou português”, afirmou o governante, que ouviu Bruno Ferreira dizer-lhe que “isto é só conversa”.

“Vim para este local satisfeito com a auto-estrada que você levou para o alto Alentejo. Mas depois esquecem-se do outro Alentejo onde, por exemplo, na semana passada acabaram com os comboios”, disparou Bruno Ferreira, recebendo aplausos da plateia.

Capoulas Santos voltou a tentar interromper Bruno Ferreira, que não calou a indignação.

“Desculpe, estou na minha vez e ainda não acabei”, disse Bruno Ferreira.

Veja o vídeo da discussão:

Incrível como Bruno Ferreira do movimento "Beja merece +" desc…

Fantástica intervenção de Bruno Ferreira, – um dos representantes do "Beja merece +" -, no Prós e Contras num debate com o Ministro da Agricultura Capoulas Santos ? ? Partilha este vídeo com todos os alentejanos!Beja – www.facebook.com/BejaNoMundo#BejaMereceMais #BejaMerece #Beja #BejaDigital #MeetAlentejo

Publicado por Beja em Terça-feira, 31 de Outubro de 2017

Em destaque

Subir