Nas Notícias

Vídeo: Miley Cyrus homenageia Floyd com réplica gigante em concerto

miley cyrus floyd Depois de lhe dedicar uma música, num concerto em Boston, Miley Cyrus cedeu o palco a Floyd, durante uma atuação em Brooklyn. Para homenagear o cão, falecido na semana passada, a cantora mandou montar uma réplica gigante do husky.

Miley Cyrus continua de luto por Floyd, o cão da raça alaskan klee kai que faleceu na semana passada.

A cantora já lhe tinha dedicado uma música, em acústico, durante um espetáculo em Boston (EUA), integrado na digressão “Bangerz”.

“Estou devastada. Quero dedicar esta música para ele, porque escutávamos Fleetwood Mac juntos”, explicou Miley, ao introduzir “Landslide”, um tema dos Fleetwood Mac.

No sábado, durante uma atuação em Brooklyn (EUA), Miley Cyrus foi ainda mais longe e cedeu o palco ao cão: ou melhor, a uma enorme réplica de Floyd.

A jovem de 21 anos emocionou-se ao recordar daquele que descreveu como “o meu cachorro preferido”.

“Destroçada”

“Foi o segundo pior dia da minha vida. Eu não quero dizê-lo porque não quero que seja verdade… Mas o meu querido bebé Floyd morreu. Estou destroçada”, desabafou a cantora, através do Twitter, na véspera do concerto em Boston.

O alaskan klee kai não era o único animal de estimação de Miley Cyrus, nem o primeiro pelo qual a cantora sofreu.

Em 2012, a cantora viveu uma situação semelhante com a morte de uma cadela, a Lila.

Recorde-se que a cantora de ‘Wrecking Ball’ tem concerto marcado para o Meo Arena, a 15 de junho próximo. Os bilhetes para este concerto de Cyrus foram já colocados à venda.

https://www.youtube.com/watch?v=qvgzr3s2OwI  

Em destaque

Subir