Nas Notícias

Vídeo: Miley Cyrus e Perry trocam beijo na boca e partilham imagem no Twitter

myley katy 400 Foi o ponto mais quente do concerto da cantora Miley Cyrus em Los Angeles: um beijo na boca a Katy Perry, cantora que estava a assistir ao espetáculo. O ato foi gravado em vídeo e multiplicou-se pelas redes sociais. Katy Perry, autora de ‘I Kissed a Girl And I Liked’, aproximou-se de Cyrus e reagiu com mais naturalidade. Veja o vídeo.

Miley Cyrus dava um concerto em Los Angeles (EUA), até que repara que Katy Perry estava presente, logo ali, junto ao palco. A polémica cantora desce à primeira fila e Perry aproxima-se do palco.

Ambas trocam um beijo na boca, com Miley Cyrus a reagir com um grito. O beijo foi parar às redes sociais e as próprias cantoras partilharam o momento, no Twitter.

Recorde-se que um dos grandes êxitos de Katy Perry chama-se ‘I Kissed a Girl And I Liked’, que significa “eu beijei uma rapariga e gostei”. E depois de regressar ao palco Cyrus revelou mesmo que “apenas beijei uma rapariga e gostei muito”. O nome do tema deve ter-se apropriado ao momento que ambas protagonizaram.

Já Katy Perry reagiu no Twitter. Além de ter partilhado a imagem, escreveu: “Adoro-te, Miley”.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=AyEQwMv6NQU

Em destaque

Subir