Desporto

Vídeo: Micronésia goleada por 46-0, depois dos 30-0 e dos 38-0

A Micronésia voltou a ser esmagada, perdendo por 46-0, nesta terça-feira, diante do Vanuatu, nos Jogos do Pacífico. Esta foi a terceira goleada sofrida, depois dos 30-0, impostos pelas Ilhas Fiji e dos 38-0 diante do Taiti. No total… é só fazer as contas: 114 golos sofridos e zero marcados. Veja o vídeo.

Se gosta de futebol com golos, talvez se entusiasme quando a Micronésia entrar em campo. O problema é que corre o risco de se fartar. E de celebrar uma defesa do guarda-redes.

A partida dos Jogos do Pacífico colocava frente a frente Micronésia e Vanuatu. O histórico fazia prever um resultado desnivelado e essa previsão não falhou. Aliás, foi batido um novo recorde, com 46 golos sem resposta.

Poderia escrever-se que o jogo não teve história, mas este lugar-comum não se aplica. Aliás, esta curiosa história da equipa que mais golos sofre em todo o mundo começa com um histórico escrito com adversários como as Ilhas Fiji e o Taiti. Respetivamente, 30-0 e 38-0.

A Micronésia sofreu um total de 114 golos no torneio e não conseguiu, sequer, um único remate certeiro.

Desta vez, diante do Vanuatu, a equipa classificada no 200.º lugar no ranking da FIFA perdia por 24-0 ao intervalo. Jean Kaltack, com 16 golos, foi o melhor marcador deste encontro.

Neste vídeo, pode ver alguns dos momentos do jogo. E se um resumo contempla pelos menos os golos de uma partida, pode dizer-se que este é um resumo do resumo:

https://www.youtube.com/watch?v=nxykqi_Nu6A

Em destaque

Subir