Nas Redes

Vídeo: “Mexia pode ganhar menos e contratar leitores para a EDP”, diz Guilherme Leite

Guilherme Leite denunciou a exploração dos portugueses por parte da EDP, que “já nos marca horário” para o envio da leitura do contador. “A EDP já nos põe a todos a trabalhar para eles”, criticou,

Com um contador atrás e munido de uma fatura, o ator apontou ainda os “cordeirinhos” que enviam a contagem da eletricidade consumida pelo telefone, fomentando o desemprego e permitindo que António Mexia ganhe “6000 euros por dia de ordenado (é o que consta)”.

“Se ninguém mandar a contagem, talvez o senhor Mexia possa ganhar um bocadinho menos e contratar, com o ordenado a menos dele, para aí uns 100 leitores-cobradores para virem fazer o serviço”, afirmou Guilherme Leite.

“Por isso é que as casas têm o contador no exterior”, reforçou.

“Soube que, no Alentejo, as pessoas que lá iam contar foram despedidas! Já não fazem falta, os cordeirinhos mandam a contagem para a EDP”.

EDP

EDP-Endrómina e Depena Portugueses.Seja um "cordeirinho", envie a sua contagem pelo telefone que o Sr. Mexia agradece com 6.000 euros por dia de ordenado. (é o que consta na Comunicação Social) e os chineses também. Para alem disso ao enviar a sua contagem está a provocar desemprego em Portugal. Envia a sua contagem pelo Telefone? Veja este video da SALOIA TV e depois pense no que deve realmente fazer.

Publicado por Saloia TV em Sábado, 3 de Fevereiro de 2018

Em destaque

Subir