Insólito

Vídeo: Meteu o filho na máquina de lavar por brincadeira e quase o matava

maquina_lavar_crianca_1Incidente ocorreu num estabelecimento com máquinas de lavar automáticas, muito populares nos Estados Unidos. Criança de dois esteve mais de um minuto às voltas dentro do aparelho mas acabaria por escapar apenas com ferimentos ligeiros.

Uma brincadeira entre pai e filho quase acabava em tragédia nos Estados Unidos. Casal e criança deslocaram-se a uma lavandaria para lavar roupa. O estabelecimento é composto por várias máquinas de lavar automáticas, utilizadas diariamente por muitos norte-americanos.

Enquanto que a mãe preparava a roupa a introduzir no aparelho, o miudo de dois anos olhava com curiosidade para dentro do mesmo. O pai, para brincar com o miudo, decide então ceder à vontade do rapaz e mete-o dentro da máquina.

Contudo, este tipo de aparelhos inicia automaticamente a lavagem logo após o fecho da porta, algo que o pai logicamente desconhecia.

Após o início da lavagem, pai e mãe tentam a todo o custo interromper o funcionamento da máquina, mas só após chamarem um funcionário da loja, a mesma consegue ser parada.

A criança, que terá sofrido apenas alguns ferimentos ligeiros, ficou às voltas dentro do aparelho durante mais de um minuto.

Veja aqui as imagens no Vídeos Virais.pt.

Em destaque

Subir