Insólito

Vídeo: Messi em momento bizarro junto de modelo

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra Leo Messi num momento caricato. O vídeo durou alguns segundos mas, pelo que as imagens revelam, pareceu uma ‘eternidade’ para o argentino que perante a modelo Yael Shelbia aparentou nem saber onde se meter. Fidelidade extrema e/ou vergonha? As opiniões dos internautas dividem-se.

Numa festa na Catalunha, Messi foi chamado à passadeira vermelha para posar para as fotos junto de uma modelo que tentou fazer uma ‘pose’ para as fotos.

Mas se a modelo pareceu estar tranquila perante Messi, o mesmo não se pode dizer do argentino que se curvou e ficou quase estático, dando sinais de não saber o que fazer e, como se diz popularmente, ‘nem saber onde se meter’.

O vídeo já virou tendência nas redes sociais e as opiniões dividem-se.

Se por um lado, se defenda que se tratou de fidelidade levada ao extrema de Messi à esposa, outros destacam que é apenas vergonha do craque argentino que parecia uma ‘estátua’.

Ainda que não se sabia se Antonella Roccuzzo é ciumenta, Messi preferiu ‘jogar pelo seguro’ mas protagonizou um momento caricato junto da israelita Yael Shelbia, com quem tirou uma selfie mas… pouco mais fez.

Seria para ‘evitar problemas’?

Veja.


Mais partilhadas da semana

Subir