Insólito

Vídeo: Messi em momento bizarro junto de modelo

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra Leo Messi num momento caricato. O vídeo durou alguns segundos mas, pelo que as imagens revelam, pareceu uma ‘eternidade’ para o argentino que perante a modelo Yael Shelbia aparentou nem saber onde se meter. Fidelidade extrema e/ou vergonha? As opiniões dos internautas dividem-se.

Numa festa na Catalunha, Messi foi chamado à passadeira vermelha para posar para as fotos junto de uma modelo que tentou fazer uma ‘pose’ para as fotos.

Mas se a modelo pareceu estar tranquila perante Messi, o mesmo não se pode dizer do argentino que se curvou e ficou quase estático, dando sinais de não saber o que fazer e, como se diz popularmente, ‘nem saber onde se meter’.

O vídeo já virou tendência nas redes sociais e as opiniões dividem-se.

Se por um lado, se defenda que se tratou de fidelidade levada ao extrema de Messi à esposa, outros destacam que é apenas vergonha do craque argentino que parecia uma ‘estátua’.

Ainda que não se sabia se Antonella Roccuzzo é ciumenta, Messi preferiu ‘jogar pelo seguro’ mas protagonizou um momento caricato junto da israelita Yael Shelbia, com quem tirou uma selfie mas… pouco mais fez.

Seria para ‘evitar problemas’?

Veja.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=9HXY545XHYX3

Em destaque

Subir