Desporto

Vídeo: Messi e Di Maria apanhados a gozar treinador e adversário

Messi e Di Maria estão no centro de uma polémica, após o empate da Argentina com o Paraguai, na Copa América. E nem a moda de colocar a mão à frente da boca nos diálogos em campo os salvou. Veja o vídeo.

O empate da Argentina com o Paraguai, na estreia das seleções na Copa América, continua a dar que falar, nas redes sociais.

Os albicelestes venciam ao intervalo por 2-0 e os jogadores recolheram às cabinas para ouvir instruções do treinador, ‘Tata’ Martino. Messi terá ignorado essas palavras e no regresso aos relvados pergunta a Di Maria o que dissera o selecionador.

A resposta do ex-Benfica provoca um esboço de riso a Messi, como quem goza discretamente. Aliás, os dois jogadores riem do selecionador enquanto caminham para a segunda parte.

Mas, afinal, o que perguntou Messi a Di Maria? A resposta em… discurso direto. Sim, eles foram apanhados. “Que dizia no balneário? Uma estupidez”, pergunta Messi. “Que o resultado não é fácil”, responde Di Maria. E ambos riem.

O incidente não ganharia ganharia proporções se a Argentina tivesse ganho. Mas o problema é que Martino tinha toda a razão. O Paraguai reduziu para 2-1 aos 60 minutos e repôs a igualdade aos 90.

E agora quem se ri? Veja o vídeo.

Em destaque

Subir