TV

Vídeo: Uma mensagem poderosa sobre o amor de mãe

Um vídeo de Marc Mero, ex-lutador profissional, transformou-se numa das mais poderosas mensagens sobre o amor de uma mãe. Marc percebeu-o demasiadamente tarde, mas tenta que a sua experiência não se repita. Um registo imperdível.

Marc Mero foi um lutador profissional norte-americano, com uma história dramática, de altos e baixos. Deixou-se cair no mundo da droga e enfrentou três overdoses, que o colocaram no limbo.

Perdeu-se, apesar da presença omnipresente da mãe. Percebeu a importância da mãe no dia em que a perdeu.

Esta experiência é hoje a mensagem das suas palestras, para adolescentes e jovens, sobretudo. E a mensagem é simples:

“Se têm mãe, ou pai, vão para casa e digam-lhes o quanto os amam”.

O objetivo é redefinir prioridades e colocar no topo o que realmente importa. As pessoas que amamos e não as nossas carreiras, o nosso sucesso profissional, as nossas pequenas vitórias.

Marc Mero percebeu-o da pior forma, no dia em que soube que a mãe morrera, que perdera aquela mulher que sempre acreditou nele, que sempre se preocupou com ele.

O vídeo – chamado ‘Uma mensagem poderosa sobre o amor de mãe” – é isso mesmo, uma mensagem poderosa sobre o que é ser mãe. Uma mensagem que os filhos, como Marc, só percebem tarde de mais.

E se o vídeo nos fala da mãe, não deixa de se aplicar ao pai, aos amigos, aos irmãos, às pessoas que nutrem esse sentimento de quatro letras, maior que o alfabeto: amor.

Veja as imagens.

Em destaque

Subir