Insólito

Vídeo: Menino escondeu-se na máquina de lavar roupa e teve de ser retirado pelos bombeiros

Um menino de 7 anos empenhou-se tanto no jogo das escondidas que… ficou preso na máquina de lavar. Em vez de esperar que a irmã o encontrasse, gritou por socorro, perdendo o jogo. A família teve de chamar os bombeiros para retirar o pequeno do apertado esconderijo.

O menino, cujo nome não foi revelado, estava a brincar às escondidas com a irmã no apartamento da família, em Kharkov, no leste da Ucrânia.

A satisfação pela descoberta de um esconderijo perfeito rapidamente deu lugar ao desconforto: o menino apercebeu-se que não conseguia sair da máquina de lavar e começou a entrar em pânico.

Alertados pela família, quatro bombeiros deslocaram-se até ao apartamento e, enquanto debatiam a melhor estratégia para retirar a criança, conseguiram introduzir na máquina de lavar uma pequena ventoinha, uma vez que o menino começava a dar sinais de claustrofobia.

Os bombeiros decidiram então untar o menino com óleo de girassol: tal como na culinária, a ideia era evitar que a ‘massa’ colasse às paredes da forma, no caso uma máquina de lavar.

A complexa operação durou cerca de 20 minutos e foi bem sucedida. O pequeno foi retirado do interior do eletrodoméstico e elogiado pelos bombeiros, pois aguentou toda esta tragédia sem soltar uma única lágrima.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=SHKYXY3HXR8K

Em destaque

Subir