Nas Redes

Vídeo: Menino derrota cancro e Júlia prepara-lhe surpresa com ajuda do Benfica

Rodrigo é um menino que, aos 4 anos, viu ser-lhe diagnosticado um cancro abdominal raro. Depois de “derrotar o bichinho”, como chegou a dizer ao pai, a sua história chegou ao plantel do Benfica, que não ficou indiferente com o exemplo de superação do adepto. Filip Krovinovic foi porta-voz do balneário encarnado e convidou Rodrigo para conhecer a equipa de Rui Vitória. “Acho que vou ter uma paragem cardíaca”, disse, entre sorrisos, o rapaz ao saber da surpresa que águias e Júlia Pinheiro lhe prepararam. Veja no vídeo.

“Olá Rodrigo, como estás? Não ficamos indiferentes com o teu exemplo de coragem e, por isso, campeão, queremos ver-te no Estádio da Luz, em breve”, começou por dizer Krovinovic, em mensagem enviada ao rapaz, partilhada no programa de Júlia Pinheiro, na SIC.

“Estamos à tua espera e vais ser o nosso convidado de honra. Grande abraço para ti”, disse Krovinovic, em declarações ao pequeno Rodrigo, que se mostrou radiante.

Visivelmente encantado com a surpresa e junto dos pais – que quiseram partilhar a história para que esta sirva de exemplo a outras famílias que enfrentam o drama desta doença – Rodrigo ainda recebeu das mãos de Júlia Pinheiro uma prenda enviada pelo clube da Luz.

“Ai não, nem acredito”, disse, começando a chorar ao receber uma camisola do Benfica.

A camisola não está assinada e Júlia Pinheiro explicou que o plantel de Rui Vitória “faz questão que o Rodrigo leve a camisola para todos eles assinarem”.

“Aproveito e pego mais 11 camisolas”, avisou o menino já todo sorridente, originado gargalhadas na plateia.

Júlia Pinheiro explicou que a coisa “era séria”.

“O Benfica é uma nação”, reconheceu a apresentadora da SIC, avisando que o pequeno Rodrigo vai entrar em campo com a equipa do Benfica, a 1 de dezembro.

“Nãooo? Entro com a camisola? E vou falar com todos? Como é que falo com todos? Eu vou ter uma paragem cardíaca”, brincou o adepto benfiquista, ainda mal refeito da surpresa.

“Tu és um docinho”, considerou Júlia Pinheiro.

Veja o momento neste vídeo.

Depois de vencer um cancro raro, Rodrigo e os seus pais contaram essa história de superação no programa de Júlia Pinheiro, que preparou uma surpresa ao rapaz, que já recebeu uma camisola dos encarnados e irá conhecer a equipa de Rui Vitória no próximo dia 1 de dezembro.

Em destaque

Subir