Nas Redes

Vídeo: Menino de 11 anos em risco de vida após jogar desafio viral

Tyler Broome ficou inconsciente ao jogar um desafio viral. O menino de 11 anos sofreu lesões graves e enfrenta ainda o risco de ter um derrame cerebral.

A informação foi dada pela mãe da criança, que publicou o vídeo do momento em que o filho cai inconsciente, como um alerta para os perigos deste novo desafio viral.

Dada a violência das imagens, só reproduzimos uma parte do vídeo, omitindo o momento em que a vítima perde a consciência e cai no chão.

O jogo consiste em deitar-se sobre as grades de uma roda para crianças. Tyler Broome, de 11 anos, foi desafiado por rapazes mais velhos a alinhar no desafio, que tem viralizado no Reino Unido graças ao YouTube.

Com a criança deitada sobre a roda, os mais velhos começaram a rodá-la, cada vez mais rápido. A dado momento, o menino perde a consciência, sendo expelido da roda para o chão.

O desafio deixou ainda Tyler Broome com a cabeça desfigurada, muito mais inchada do que o normal.

De acordo com os médicos, as lesões são semelhantes às que os pilotos de avião sofriam quando passavam a força de gravidade sem máscaras de oxigénio.

“O meu filho foi levado de urgência para um dos mais importantes hospitais do país para o tratamento de várias lesões. As lesões são tão raras que os médicos nunca viram algo assim e tiveram que fazer pesquisas antes de avançarem para o tratamento”, salientou a mãe, Dawn Hollingworth.

Tyler Broome escapou com vida, mas… ainda não está livre de perigo.

“Os médicos disseram-nos que ele podia ter um derrame cerebral e morrer”, acrescentou Dawn Hollingworth.

O vídeo contém imagens perturbadoras.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=KXASYON7DH23

Em destaque

Subir