Nas Redes

Vídeo: Menina sueca de 10 anos quer ser “a mais forte do mundo”

Indra Lundqvist tem 10 anos e um objetivo claro: ser a mulher mais forte do mundo. A sueca tem surpreendido o país pela sua capacidade no levantamento de pesos, ao passo que a sua fama começa a alastrar-se pelas redes sociais. A pequena Indra consegue, para já, levantar 65 kg, um peso superior ao do seu corpo. Veja o vídeo.

Indra Lundqvist pretende ser a mulher mais forte do mundo. Para já, a menina de 10 anos consegue suportar 65kg, mas já olha a outros objetivos.

“Era muito pesado, mas acredito que posso levantar 70 kg com a técnica de sumo [com a posição dos pés mais larga]”, explicou Indra à emissora sueca SVT.

Uma vez que não há estudos oficiais, o pai de Indra, Daniel Lundqvist, confessa não saber onde a pequena vai buscar as suas forças, mas reconhece que a filha já tem o “sonho” bem claro.

“Eu quero me tornar a mais forte do mundo, e também quero ganhar o Campeonato do Mundo, etc. Acho engraçado, mas, às vezes, os meus amigos se frustam um pouco, pois eu fico no centro das atenções por ser forte”, confessou Indra.

Daniel, além de pai, é também treinador e fisioterapeuto de Indra desde os sete anos. Após algumas pesquisas que mostravam que o exercícios, quando realizados corretamente, não eram prejudiciais para a saúde, as rotinas de treino tornaram-se mais intensas.

O perfil de Instagram de Indra conta já com mais de 4500 seguidores, numa conta recheada de publicações onde a pequena surge em constante exercício físico.

Veja.

08:00am on a thursday with mum and little sister?#morningworkout #tyngre

Uma publicação compartilhada por ?Indra Lundqvist? (@indralifts) em

Em destaque

Subir