Mundo

Vídeo: Menina pobre queria ser princesa e o pai teve ideia original

O que é que um pai pode fazer pela sua filha e para realizar os seus sonhos? Tudo o que estiver ao seu alcance, deve estar o leitor a pensar. E foi isso mesmo que fez o pai da pequena Gianna. Ao saber que a filha tinha o sonho de se sentir uma princesa, e mesmo quando o dinheiro não abunda, teve uma ideia original. Veja.

Como é que se pode fazer cumprir o sonho de uma filha quando o dinheiro é pouco? Como se pode oferecer um presente diferente em dia de aniversário quando as dificuldades económicas são muitas?

Às vezes basta usar a originalidade que o resto vem.

E foi isso que um pai decidiu fazer ao vestir-se de ‘montro’ para dançar com a sua pequena filha, que se vestiu de princesa, como tanto sonhava.

Se no célebre filme ‘A Bela e o Monstro’, Bela é aprisionada num castelo, desta vez o pai, apesar de estar vestido de monstro, não aprisionou a pequena princesa, mas dedicou-lhe uma dança que, por certo, esta jamais vai esquecer.

Apesar do pouco dinheiro disponível, o pai de Gianna conseguiu tornar o dia de aniversário da criança um pouco mais especial.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=DG7327Y9KBY8

Em destaque

Subir