Nas Notícias

Vídeo: Pais pedem sumo para a bebé, restaurante serve sangria…

pais menina 2 anos 400 Gabriella Gilliam, uma menina de 2 anos, teve de ser transportada para o hospital, na Carolina do Norte (EUA), depois de ficar alcoolizada. Os pais pediram sumo, o restaurante serviu sangria, por engano. Veja o vídeo.

A família Gilliam foi ao Texas Roadhouse, restaurante da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, para celebrar um aniversário. E pediu um sumo para a filha Gabriella, de 2 anos de idade.

Enquanto bebia o ‘sumo’, a menina apresentava comportamentos estranhos, que se agravavam, com o passar do tempo. Tiffany e Derek Gilliam, os pais da criança, estranharam o comportamento.

“Ela cambaleva e dava beijos a tudo o que via. Ficámos muito assustados”, conta a mãe, em declarações ao canal norte-americano ABC.

Tiffany decidiu provar a bebida que tinha sido servida à menina e percebeu que a sua filha estivera a beber álcool, durante toda a noite.

“Foi assustador. Chorámos muito e ficámos extremamente preocupados”, relata ainda Tiffany.

A criança foi transportada para um hospital local e viu confirmado o diagnóstico: intoxicação por ingestão de álcool.

O Texas Roadhouse assumiu o erro: o empregado tinha servido o copo errado.

O restaurante fez um pedido de desculpa à família, não cobrou o jantar e decidiu enviar um funcionário ao hospital, para prestar todo o auxílio necessário à família.

Entretanto, a criança foi tratada, recuperou e encontra-se bem. Veja a reportagem.

https://www.youtube.com/watch?v=GUEEWkxYJJM

Em destaque

Subir