Mundo

Vídeo: Membro da Câmara dos Lordes em escândalo com cocaína e prostitutas

Um vídeo divulgado pelo The Sun mostra John Sewel, membro da Câmara dos Lordes, a snifar cocaína, acompanhado de duas prostitutas. Uma delas gravou a cena, ocorrida no apartamento de Sewel em Londres.

O tabloide britânico The Sun divulgou um escândalo que envolve o Lord John Sewel, apanhado num vídeo onde alegadamente consome cocaína, acompanhado por prostitutas.

A cena terá ocorrido no apartamento de Sewel, em Londres, e levou já a polícia britânica a fazer uma investigação. Também a Câmara dos Lordes, que considerou as imagens “chocantes e inaceitáveis” tem em curso diligências semelhantes.

Num vídeo de 45 minutos – o The Sun divulga um excerto de alguns minutos na sua página online, registo que pode ver em baixo –, além de snifar cocaína o político conversa com as mulheres e emite opinião sobre algumas personalidades.

Entretanto, John Sewel, de 69 anos, já apresentou a demissão do cargo de vice-porta-voz da Câmara dos Lordes e de presidente do comité dos privilégios e conduta dos deputados.

Curiosamente, este órgão aprovou há poucos dias novas regras de expulsão de Lordes que sejam apanhados em comportamentos considerados eticamente reprováveis.

O encontro de John Sewel com as duas prostitutas terá ocorrido no passado dia 22 de julho. Refira-se que o político é casado e pai de quatro filhos.

Neste vídeo pode ver parte da cena que envolve o Lorde.

Em destaque

Subir