TV

Vídeo: Medina Carreira irrita-se em direto com fim precoce de ‘Olhos nos Olhos’ na TVI24

Medina Carreira ficou irritado com o facto de o seu programa na TVI24, ‘Olhos nos Olhos’, ter terminado antes do tempo que estaria estipulado. Assim que o jornalista Pedro Pinto se despede do convidado do programa, João Ferreira do Amaral, e do comentador residente, Medina Carreira, estalou o verniz. Veja o vídeo.

O final de ‘Olhos nos Olhos’, ontem, foi surpreendente, para Medina Carreira e para os telespectadores da TVI24.

Mal Pedro Pinto se despede dos presentes, o comentador residente reage. “Mas o programa está a acabar porquê?”, pergunta Medina Carreira, que ouve a resposta – “Está a acabar” – e não fica contente.

“Eu deveria ter sido avisado”, prossegue o comentador, lembrando que o programa costuma terminar às 10h25 (faltava cerca de um quarto de hora para se atingir esse horário).

E Medina Carreira fica irritado. “Mas eu deveria ter sido avisado”, afirma. Pedro Pinto sustenta que “estamos a cumprir o que estava combinado”.

“Você andava realmente a galopar, mas eu não percebia porquê”, ironiza o comentador de ‘Olhos nos Olhos’, que prossegue o seu protesto: “O próximo também é assim?”.

Pedro Pinto diz que não sabe e ouve um recado. “Tenha paciência e informe-se, para arranjarmos um programa que caiba em cinco minutos”.

Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=nu9H20e0Fq4

Em destaque

Subir