Nas Notícias

Vídeo: Mata mulher e companheira e vai à tv procurar namorada

turco programa relacionamentos 400 Cumpriu pena de prisão pela morte da ex-mulher e da companheira. E foi a um programa de televisão procurar namorada… Veja o vídeo.

As imagens dispensam palavras e tradução. Basta reparar na cara da apresentadora de ‘Luck of the draw’, um programa turco que promove novos relacionamentos.

Entre os participantes está Sefer Calinak, de 62 anos, que assume ter assassinado a sua mulher e a anterior companheira. E decidiu procurar naquele programa uma nova namorada.

Calinak conta que matou a primeira mulher porque se irritou com ela. Decidiu matar a companheira porque suspeitou de que esta só tinha interesse no seu dinheiro. Usou um machado para matar uma das mulheres.

O homem assume que cumpriu pena de prisão, mas que está em liberdade. Foi condenado a 13 anos e nove meses de prisão, mas viria a ser libertado quatro anos e seis meses depois, devido a uma amnistia.

Diz-se “uma pessoa diferente, um homem honesto”, que procura “uma nova vida”.

A participação no programa deste assassino confesso terminou pouco depois, com a apresentadora a pedir ao homem para abandonar o programa. O público aplaudiu a apresentadora. Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=BM_KXPVlgMg

Em destaque

Subir