Insólito

Vídeo: Massagista evita golo adversário e está a ser alvo de ameaças de morte

massagista brasilhttps://www.youtube.com/watch?v=xRHQ2z8OzMU Um massagista tornou-se no 12.º jogador, durante uma partida da 4.ª Divisão do Brasil, no Estádio Municipal de Juiz de Fora. Esquerdinha entrou em campo e evitou o terceiro golo do adversário, em cima da linha de baliza, desviando por duas vezes igual número de remates certeiros. O jogo entre o Tupi de Minas Gerais e o Aparecidense terminou empatado (2-2), o que beneficiou a equipa de Esquerdinha. Agora, o massagista diz que está a ser alvo de ameaças de morte…

O encontro entre o Tupi de Minas Gerais e o Aparecidense, de um escalão secundário do Brasil, estava empatado a dois golos e jogavam-se os derradeiros minutos da partida dos oitavos de final da Série D.

Até que Romildo Fonseca da Silva, conhecido como Esquerdinha, entra em campo e evita o terceiro golo do Tupi, que deste modo acabou beneficiado com o 2-2 final, graças ao massagista. O avançado do clube mineiro bate o guarda-redes, mas em cima da linha o massagista do Aparecidense de Goiás evita o tento, por duas vezes.

E assim fica garantido o apuramento do adversário, uma vez que o resultado não sofreu alterações até ao final da partida. Além de bom defesa, Esquerdinha mostrou dotes de velocista, já que teve de correr em direção aos balneários, para evitar a fúria dos adversários.

Em declarações à imprensa, disse que o mérito da qualificação é seu… “Basicamente, eu consegui a qualificação da equipa. Foi um golo que eu tirei. É como se eu tivesse marcado um golo…”, afirmou.

Mas a história não acaba aqui. Esquerdinha está a ser alvo de ameaças de morte. E o caricato episódio transformou-se num caso de polícia. “Estão a ligar para minha casa, ameaçando a minha família. Disseram que eu não vou sair vivo disto. Também ameaçam os meus filhos e a minha mulher. Eles estão preocupados com a minha vida”, disse Esquerdinha à Globo.

Em destaque

Subir