Nas Notícias

Vídeo: Mascote salva namorada ignorada

kiss cam fail Num jogo dos Chicago Bulls, a mascote da equipa foi buscar a jovem que era ignorada pelo namorado. À terceira passagem da ‘kiss cam’, o ‘touro’ encheu-se de brio e foi às bancadas salvar a donzela ignorada. O público aplaudiu e o namorado que a desprezou saiu humilhado.

À terceira foi de vez: a mascote dos Chicago Bulls foi à bancada e salvou a namorada que era ignorada pelo parceiro sempre que apareciam na ‘kiss cam’.

Certamente que já viu isto num filme ou numa série: nos jogos de basquetebol (e outros desporto) nos EUA há uma câmera, com moldura em forma de coração, que vai filmando as bancadas. Quando um casalinho aparece na imagem, tem de se beijar.

Mas neste jogo, que ocorreu em vésperas do dia dos namorados, foi apanhado um jovem que não largava o telemóvel.

Da primeira vez, a namorada chamou-lhe a atenção tocando no braço. A ‘kiss cam’ voltou uns segundos mais tarde, mas o jovem continua ao telemóvel, apesar de ser toda uma multidão agora a chamar-lhe a atenção.

À terceira, foi de vez: visivelmente irritada por ser ignorada em público, a jovem foi salva pela mascote dos Chicago Bulls.

O herói, vestido de touro, deu um ‘sopapo’ no namorado pouco zeloso e ainda lhe despejou o copo de onde a namorada bebia. De seguida, pegou na jovem e foi-se embora.

A multidão aplaudiu, em êxtase com o final feliz. Já o rapaz do telemóvel, humilhado, acabou por abandonar as bancadas.

https://www.youtube.com/watch?v=5aupO5RmnHg

Em destaque

Subir