Nas Notícias

Vídeo: Marisa Liz cai no palco em direto no ‘The Voice’

Na última gala do programa ‘The Voice’, da RTP1, neste sábado, dia 23, a cantora Marisa Liz caiu no palco, em direto, enquanto interpretava o tema ‘Procura Por Mim’. Veja o vídeo.

Enquanto interpretava a música ‘Procura Por Mim’, a vocalista dos Amor Electro desequilibrou-se e acabou por cair em palco, em direto.

A cantora soltou um ‘ai caraças’ no momento da queda, mas conseguiu reverter a situação rapidamente, continuando a cantar deitado no chão, como se a queda fosse, também ela, uma parte da atuação.

A mentora do programa foi também uma vencedora da noite, ao ver o seu pupilo, Tomás Adrião, ser eleito pelos portugueses como vencedor desta edição do ‘The Voice’.

Aquando da prova cega do jovem de 17 anos, Marisa Liz foi a única mentora a virar a cadeira, tendo feito a escolha mais acertada no programa.

Agora, como vencedor, Tomás Adrião poderá gravar um álbum de originais da editora Universal Music, além de ter recebido um automóvel.

Apesar de ter passado despercebido a muitos espetadores, Marisa Liz protagonizou um dos momentos da noite, ao cair em direto no palco, enquanto interpretava o tema ‘Procura Por Mim’.

Veja aqui o vídeo da atuação da cantora, onde a queda se dá aos 3:40 minutos.

Em destaque

Subir