Nas Notícias

Vídeo: Manson em filme com violação a Lana del Rey

lana manson 400 Marilyn Manson e Lana del Rey são protagonistas de ‘Sturmgruppe’, um filme de cerca de dois minutos, da autoria de Manson e dirigido por Eli Roth, onde a cantora é violada. Nas imagens não surge qualquer cena explícita. Marilyn Manson negou envolvimento no vídeo.

Lana del Rey é a grande protagonista de um filme alegadamente de Marilyn Manson, com uma cena extremamente violenta, que mistura diversos ambientes.

Trata-se de um pequeno e controverso vídeo, com pouco mais de dois minutos, dirigido por Eli Roth, onde a cantora é violada.

Entre as cenas exibidas em ‘Sturmgruppe’, além de insetos e de uma mulher ensanguentada, surge Lana del Rey a ser vítima de um abuso, ainda que não haja qualquer imagem explícita.

O curto filme só agora foi divulgado, mas terá mais de um ano de existência.

A imprensa dá conta de que Marilyn Manson o criou quando ainda namorava com a cantora protagonista deste trabalho. No entanto, Manson já negou envolvimento.

Segundo Eli Roth, a cena é “doentia”. Esta opinião foi emitida há cerca de um ano, aquando de uma entrevista concedida a Larry King, onde tinha sido revelada a criação deste filme, que não deve ser visto por pessoas mais sensíveis.

Em destaque

Subir